GAEP Ensino é confiável?

GAEP Ensino é confiável

A evolução da aprendizagem do aluno pode ser comprometida de acordo com a escola, assim sendo, será que o GAEP Ensino é confiável?

Realizar um curso profissionalizante é o desejo de muitos, mas a grande preocupação é saber como escolher uma instituição de ensino. Afinal, a evolução da aprendizagem do aluno pode ser comprometida de acordo com a escola, assim sendo, será que o GAEP Ensino é confiável?

Mulher com Notebook GAEP Ensino e confiavel min

O Grupo de Apoio a Especialização Profissional, oferece cursos profissionalizantes com o intuito de qualificar e preparar pessoas para o mercado de trabalho.

Para saber se o GAEP Ensino é confiável ou outras instituições de ensino é preciso observar alguns fatores. Pensando nisso, trouxemos as principais questões para saber como escolher onde realizar o seu curso profissionalizante.

O que observar para escolher a instituição de ensino?

Primeiramente é preciso saber qual curso deseja realizar, ou seja, qual profissão irá seguir. Desse modo, escolha um curso que melhor se adapte ao seu perfil se estiver em dúvida.

É indicado pesquisar sobre a profissão que deseja seguir para verificar se tem boas chances de empregabilidade.

Em seguida é preciso pesquisar quais instituições oferecem o curso profissionalizante que escolheu, saiba que o GAEP Ensino oferece mais de 30 opções de cursos.

Após definir o curso você precisa avaliar em qual instituição de ensino irá realizar o mesmo, nós recomendamos o Grupo de Apoio a Especialização Profissional.

Confira algumas informações para saber se o GAEP Ensino é confiável e, porque nós recomendamos a instituição.

GAEP Ensino é confiável

O Grupo de Apoio a Especialização Profissional surgiu no em julho de 2018, com o intuito de qualificar e preparar pessoas para o mercado de trabalho.

O GAEP é uma parceria entre empresas e instituições de ensino que já conta com mais de 13.000 alunos inscritos. O Grupo está presente em 7 estados, possui Sede em Candói no estado do Paraná e conta com mais de 30 colaboradores.

Além disso, o GAEP oferece cursos profissionalizantes por meio de um programa de bolsas de estudos. Então, para realizar um curso profissionalizante você precisa realizar um teste para concorrer a uma bolsa de estudo.

Vale ressaltar que as bolsas de estudo podem ser integrais ou parciais. Assim sendo, de modo a incentivar ainda mais os alunos a instituição realiza sorteios com prêmios atrativos.

O GAEP é indicado por muitas pessoas, afinal, são mais de 13.000 alunos inscritos, logo, os motivos são diversos, mas os principais são:

  • Equipe comprometida com o aprendizado do aluno;
  • Ensino profissionalizante de qualidade;
  • Seriedade;
  • Credibilidade;
  • Cursos EAD.

Cada curso profissionalizante do GAEP Ensino é confiável e são oferecidos de forma EAD. Desse modo, você pode ganhar uma bolsa de estudo e realizar um curso em qualquer lugar do país.

Homem digitando em Notebook GAEP Ensino e confiavel

Saiba que ao realizar um curso EAD você obtém muitos benefícios como, por exemplo:

Flexibilidade

Com um curso EAD você pode fazer o seu próprio horário. Essa flexibilidade é ideal para jovens que estão cursando o ensino médio, assim como, para profissionais que trabalham e desejam se atualizar.

Os cursos profissionalizantes EAD ficam disponíveis 7 dias por semana e 24 horas por dia, dessa forma, você decide em qual horário irá estudar.

Além disso, caso aconteça algum imprevisto você não precisa se preocupar, pois, não irá perder nenhum conteúdo.

Claro que é preciso disciplina para aproveitar ao máximo todo o conteúdo disponibilizado em cada aula.

Outra vantagem da flexibilidade dos cursos EAD do GAEP é que você escolhe a data para iniciar. Assim, não precisa esperar formar uma nova turma.

Praticidade

Para realizar um curso profissionalizante EAD do GAEP você só precisa de um dispositivo com acesso à internet, isto é, computador, notebook, tablet ou celular.

De maneira idêntica, os materiais de estudos também ficam disponíveis, assim sendo, você pode acessar sempre que desejar revisar algum conteúdo.

Geralmente a instituição libera todos os materiais ao iniciar o curso, logo, você pode consultá-los para saber tudo o que irá aprender.

Ritmo de aprendizagem

Em um curso presencial fica muito difícil para o professor dar atenção para cada aluno, principalmente quando a turma é grande.

Sabemos que cada pessoa possui um ritmo diferente de aprendizagem, e o professor precisa seguir um único ritmo com intuito de favorecer a todos. Contudo, esse ritmo pode interferir e prejudicar o desempenho de aprendizagem.

Com um curso profissionalizante EAD você controla esse ritmo. Dessa forma, se estiver com dificuldades em alguma aula você pode revisá-la quantas vezes quiser antes de ir para o próximo conteúdo. Além disso, se mesmo ao assistir diversas vezes a aula não entender o conteúdo, você pode pedir ajuda para a equipe da instituição de ensino.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Homem-digitando-em-Notebook-2-GAEP-Ensino-e-confiavel-min.png

GAEP Ensino é confiável e o principal objetivo é te qualificar e preparar para o mercado de trabalho

Nossa equipe é comprometida com o seu aprendizado. Portanto, a nossa missão é te ajudar para que consiga o seu primeiro emprego (ou se especialize se já estiver dentro do mercado de trabalho).

Como pode observar o GAEP Ensino é formado por empresas e instituições de ensino. Assim sendo, sabemos que o mercado de trabalho precisa de mão de obra qualificada, e por meio dos cursos profissionalizantes isso é possível.

A sua qualificação não só é importante para que consiga um emprego (ou se especialize), como também contribui para a economia do país. Pois, ao colocar em prática todo o conteúdo que aprendeu você irá ajudar a empresa a crescer.

Por consequência o negócio da empresa movimenta a economia e assim gera mais empregos, ou seja, toda a sociedade é beneficiada.

Em uma pesquisa apoiada pelo Instituto Votorantim e pelo Centro de Políticas Sociais da Fundação Getúlio Vargas (FGV, que também realizou a pesquisa); 62,58% dos alunos trabalham na área do curso profissionalizante realizado.

Diante dessas informações fica claro que os cursos profissionalizantes contribuem para o crescimento profissional de cada indivíduo.

Além disso, muitas empresas reclamam pela falta de mão de obra qualificada, e o ensino profissionalizante de qualidade é a solução para este problema.

No nosso blog você pode acessar algumas informações sobre cada curso. Como, por exemplo, saber para quem o curso é indicado, e média salarial da profissão.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Mulher-com-Notebook-2-GAEP-Ensino-e-confiavel-min.png

O GAEP Ensino é confiável e nossa equipe está disponível para tirar as suas dúvidas. Não perca tempo clique aqui e concorra a uma bolsa de estudo.